Você está aqui

FAQ

 

O Treinamento - dúvidas sobre a capacitação 

Como foram realizados os treinamentos funcionais do novo sistema de RH?
Para o treinamento da segunda onda de implantação do RH Bahia, foram ofertadas 3 mil vagas na modalidade de educação a distância e 300 vagas presenciais, com foco nos integrantes das equipes de Recursos Humanos. Dada à limitação no número de vagas, foi priorizado o envio para sala de aula dos profissionais de RH que efetivamente dominam as regras de negócio e atuam na gestão dos processos de Recursos Humanos.  Além disso, foi priorizada também a capacitação de profissionais com perfil para atuar em seus órgãos como agentes multiplicadores do conhecimento adquirido durante os cursos.

 

Quer saber mais? Veja se sua dúvida pode ser respondida aqui:

A MUDANÇA - papéis, atribuições

O SISTEMA - serviços, processos

A IMPLANTAÇÃO - o projeto, preparativos

A SUSTENTAÇÃO - service desk, suporte

 

O servidor comum está sendo treinado para usar o Portal de Serviços?

A interface do Portal de Serviços é amigável e bastante intuitiva, funcionando de modo semelhante a uma página de Internet Banking. Em razão disso, não houve necessidade de treinamento para os servidores comuns, que não exercem função de chefia nem integram as equipes de RH. Não obstante, os servidores podem aprender mais sobre o Portal de Serviços aqui no hotsite, onde está disponível um manual para servidores e uma série de videos com o passo a passo das operações.