Você está aqui

FAQ

 

O Treinamento - dúvidas sobre a capacitação 

 

Como acontecerão os treinamentos funcionais do novo sistema de RH? Quem será o público alvo e quando começarão? Todos os gestores serão capacitados?
Para o treinamento da segunda onda de implantação do RH Bahia, estão sendo ofertadas 3 mil vagas na modalidade de educação a distância e 300 vagas presenciais, com foco nos integrantes das equipes de Recursos Humanos . Dada à limitação no número de vagas, está sendo priorizado o envio para sala de aula dos profissionais de RH que efetivamente dominam as regras de negócio e atuam na gestão dos processos de Recursos Humanos.  Além disso, está sendo priorizada também a capacitação de profissionais com perfil para atuar em seus órgãos como agentes multiplicadores do conhecimento adquirido durante os cursos.

 

Quer saber mais? Veja se sua dúvida pode ser respondida aqui:

A MUDANÇA - papéis, atribuições

O SISTEMA - serviços, processos

A IMPLANTAÇÃO - o projeto, preparativos

A SUSTENTAÇÃO - service desk, suporte

 

O servidor comum vai receber treinamento para usar o Portal de Serviços?

A interface do Portal de Serviços é amigável e bastante intuitiva, funcionando de modo semelhante a uma página de Internet Banking. Em razão disso, não haverá necessidade de treinamento para os servidores comuns, que não exercem função de chefia nem integram as equipes de RH. Não obstante, os servidores vão receber material com orientações para facilitar o seu acesso e podem aprender mais sobre o Portal de Serviços aqui no hotsite.