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FAQ

 

A Sustentação -  dúvidas sobre o service desk

 

O servidor usuário do novo sistema tem algum canal para tirar dúvidas sobre o RH Bahia? Como funciona este serviço?

Em caso de dúvidas ou problemas com o novo sistema, os servidores devem entrar em contato com a Coordenação de Recursos Humanos do seu órgão. Apenas quando não é possível resolver o problema internamente, a unidade recorre à equipe de Service Desk do RH Bahia. Mas fique atento: o atendimento do Service Desk é on-line e exclusivo para os profissionais das equipes de RH autorizados a abrir chamado. Quando a solicitação demanda ajustes para a correção de erros ou a implementação de melhorias no sistema, entra em ação a equipe do terceiro nível do Suporte, que avalia a demanda e estabelece um prazo para a solução do problema.
 

Como serão sanados os erros e inconsistências identificados após a implantação do novo sistema?

A ocorrência de falhas e a identificação de inconsistências é algo comum e mesmo esperado em qualquer processo de implantação de um sistema informatizado. É a partir dos atendimentos realizados pelo Service Desk que estas ocorrências são identificadas e encaminhadas para tratamento. Sempre que uma solicitação dos usuários demandar ajustes para a correção de erros ou a implementação de melhorias no sistema, a demanda é avaliada e a equipe do Suporte estabelece um prazo para que o problema seja solucionado pela empresa fornecedora da solução SAP. 

 

Quer saber mais? Veja se a sua dúvida pode ser respondida aqui: 

O SISTEMA - serviços, processos

O TREINAMENTO - formato, público alvo, agenda

A MUDANÇA - papeis e atribuições

A IMPLANTAÇÃO - o projeto, seus preparativos