Você está aqui

Bem vindo ao Portal de Serviços

 

A via de acesso para as facilidades promovidas pelo RH Bahia chama-se Portal de Serviços (www.rhbahia.ba.gov.br), um site especialmente criado para que todos os servidores possam usufruir das vantagens oferecidas pelo RH Bahia em um ambiente com interface simples e amigável. Dessa maneira, o Portal funciona como canal de comunicação com o Estado, o lugar para onde vamos quando precisarmos consultar o contracheque, os dados bancários, acessar nosso informe de rendimentos, solicitar férias, remoção, alteração no plano de saúde, entre muitas outras coisas. A seguir, um guia rápido com uma amostra do que o Portal de Serviços vai fazer por você.   

Teve dificuldades no acesso ao Portal de Serviços? Procure o gerente de Recursos Humanos do seu órgão 

 

 

 

 

Nossos dados online
Os dados pessoais de cada trabalhador estão no Portal, disponíveis para consulta.  Isso inclui dados bancários, declarações de bens informadas ao Estado, informações sobre a formação educacional da cada um e os dados dos seus dependentes.

Sua vida a um clique do mouse    
Quer visualizar seu contracheque? Inclusive de anos passados? Eles estão no Portal de Serviços. A mesma coisa para os informes de rendimentos e para informações como o mês de recebimento do 13º salário, data e opção de FGTS, tempos averbados e contribuição previdenciária.    

Solicite você mesmo
Também por meio do Portal, é possível requerer o adiantamento do 13º salário,  requisitar  o recebimento e/ou fazer alterações relativas a benefícios como Auxílio Alimentação e plano de saúde (Planserv), além de programar o período de férias, solicitar e renovar licenças e  movimentações internas.

 

Quer saber como acessar o Portal? Clique aqui

 

 

 

Escolha seu vencimento
Sempre que for nomeado ou assumir um cargo comissionado, o trabalhador deverá indicar a sua opção de vencimento no Portal e preencher sua declaração de bens, antes de assumir suas atividades.

CIPA eletrônica
O Portal de Serviços também traz facilidades para as atividades das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPAs). Por meio do site, é possível consultar informações sobre as Comissões, inscrever-se para atuar como representante dos empregados ou participar da eleição, votando.

Você tem novas mensagens
Sempre que for feita uma alteração na sua vida funcional ou em caso de ocorrências importantes, o sistema vai mandar para você mensagens informativas e orientativas  por meio do Portal do Serviços. Por isso, o acesso ao site deve fazer parte da rotina dos servidores e empregados públicos.