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Problemas com RH Bahia?

No vídeo acima, você confere um resumo das informações sobre o funcionamento do suporte ao usuário

Reunimos quatro orientações  e dicas sobre Service Desk do novo sistema.

1. Procure o RH do seu órgão.                        Você não consegue acessar o Portal de Serviços do RH Bahia? Surgiram dúvidas em uma transação?  Aí vai a orientação número 1: procure a Coordenação de RH  do seu órgão (veja a lista aqui). Todas as unidades têm servidores treinados para atuar como multiplicadores. Conte com eles. 

 2. Service Desk on-line                                        Caso seu problema não possa ser resolvido diretamente pelo órgão, será preciso recorrer ao nosso segundo nível de atendimento, inteiramente on-line. Toda Coordenação de RH tem pelo menos um profissional treinado para abrir chamados no endereço  servicedesk.ba.gov.br.  É esta pessoa que irá encaminhar a sua solicitação. Atendimentos por telefone não são realizados. 

 

3. Para profissionais de RH.                        Para quem está habilitado a abrir chamados, fique atento. É importante explicar de forma precisa o problema que está ocorrendo e  documentar tudo com prints da tela do computador.Também é fundamental acompanhar o andamento da sua solicitação e fechar o chamado assim que o problema for resolvido. Não deixe também de  consultar o nosso Catálogo de Serviços, disponível na ferramenta de Service Desk. Lá, você fica sabendo os dados que  precisa fornecer e o tempo necessário para execução de cada tipo de serviço. Desse jeito, é possível se planejar com antecedência e evitar impactos negativos nas rotinas.

4. Contamos com sua compreensão          Apesar dos transtornos, é importante lembrar  que instabilidades e ajustes são inevitáveis no início da implantação de qualquer novo sistema.  Estamos fazendo o máximo para facilitar a sua experiência com o RH Bahia.