Você está aqui

Um guia para aproximar você da sua equipe

No vídeo acima, você confere um resumo rápido com as principais tarefas do gestor no Portal de Serviços do RH Bahia

Peça da campanha direcionada aos gestores: a cada semana, uma novidade

O RH Bahia representa uma nova era para a gestão de pessoas na administração pública estadual. Com ele, mais de 90% dos processos de RH serão informatizados, gerando muito mais agilidade, segurança e transparência. A principal mudança, no entanto, não é tecnológica; ela envolve a modernização dos fluxos administrativos e, em especial, o novo papel do gestor.

Com o RH Bahia, o gestor vai estar ainda mais presente na rotina de suas equipes: cada coordenador, diretor, superintendente ou líder de pessoas passará a ser o principal elo entre estes profissionais e o sistema de gestão. São os gestores que vão aceitar ou rejeitar pedidos de férias e licenças, gerir escalas e plantões, atestar frequência e autorizar movimentações, além de realizar a assunção de nomeação e a reassunção de licenças, entre outras atividades.

Mas não se preocupe, pois o sistema é muito simples e intuitivo. Além disso, para lhe ajudar a conhecer melhor o que o RH Bahia pode oferecer, nós preparamos este guia rápido. A cada semana, um novo capítulo será disponibilizado aqui no site, com  dicas sobre as principais tarefas que farão parte de sua rotina.

Não deixe de acompanhar notícias e atualizações no hotsite do projeto, newsletters e nas redes sociais.

Seja bem-vindo ao futuro da gestão de pessoas na administração pública.